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TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA


  1. O cliente está de acordo com os termos e condições de pagamento discriminados neste Pedido de venda e com a impossibilidade de seu cancelamento, visto que os produtos são personalizados de acordo com sua necessidade de correção visual.
  2. As ÓTICAS ARCOVERDE reservam-se o direito de aceitar ou não produzir e montar lentes para óculos de grau em óculos não adquiridos em seus estabelecimentos. Contudo, quaisquer defeitos, danos, avarias e quebras da(s) armação(ões) de óculos são de responsabilidade das empresas onde foi(ram) adquirida(s) e fabricada(s), e não das ÓTICAS ARCOVERDE.
  3. As ÓTICAS ARCOVERDE apenas poderão, a depender do caso, ser responsabilizadas pelas lentes que comercializaram e pelo serviço de montagem destas.
  4. Nossas faturas devem ser pagas de acordo com as condições e formas de pagamento definidas no ato do Pedido de venda, assim como indicado no documento. Em caso de não pagamento ou não cumprimento das condições e formas de pagamento acordadas, as ÓTICAS ARCOVERDE reservam-se o direito de suspender qualquer entrega de produtos e/ou prestação de serviços sem aviso prévio em caso de atraso ou não cumprimento no pagamento, até que a situação seja regularizada. 
  5.  Caso o pagamento ainda esteja pendente por mais de sessenta (60) dias após a data de vencimento, as ÓTICAS ARCOVERDE reservam-se o direito de recorrer aos serviços de uma empresa de recuperação de dívidas. Todas as despesas legais serão pagas pelo cliente.
  6. As ÓTICAS ARCOVERDE se comprometem a fazer o melhor para fornecer produtos e serviços de alto desempenho no devido tempo de acordo com os prazos acordados.


POLÍTICA DE TROCAS E GARANTIAS


  1. As ÓTICAS ARCOVERDE oferecem garantia mínima de 180 (cento e oitenta) dias para todos os seus produtos, sendo 90 (noventa) dias cobertos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e 90 dias adicionais oferecidos pelas ÓTICAS ARCOVERDE, para defeitos de fabricação ou vícios do produto, apurados por nossa assistência técnica ou assistência técnica do fabricante.
  2. Alguns produtos possuem garantia acima de 180 (cento e oitenta) dias, concedida pelo próprio fabricante, que disponilizam seus próprios certificados de garantia e autenticidade dos produtos, além de suas políticas de garantia, que devem ser disponibilizados e informados ao cliente no ato de entrega dos óculos.
  3. Os vícios ou defeitos relacionados a acidentes que causaram quebra, arranhões, avarias, e outros danos, serão configurados como uso incorreto do produto pelo cliente, e não terão sua reparação ou substituição cobertos pela garantia. Por isso, é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega e procure realizar a manutenção e ajuste dos seus óculos sempre em uma unidade das ÓTICAS ARCOVERDE, que é habilitada para realizar tais procedimentos com segurança e qualidade.
  4. Para determinados casos, é preciso que o produto seja submetido para análise por parte do fabricante, e se confirmado o vício do produto ou defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Por esse motivo,o cliente pode ser requerido a deixar o(s) produto(s) para que sejam enviados para análise.
  5. O prazo para resolução da garantia será de 30 (trinta) dias úteis (excluindo sábados, domingos e feriados) contados do recebimento do(s) produto(s) pelo estabelecimento responsável pela venda.
  6. A substituição do(s) produto(s) será recusada, caso se verifique (i) que o problema decorre do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente; ou (ii) que o(s) produto(s) está(ão) fora do prazo de garantia, incluído o prazo da garantia legal (90 dias).
  7. O cliente deve guardar o cupom ou nota fiscal e o termo de garantia recebidos na entrega do(s) produto(s) adquiridos, assim como todos os demais documentos oriundos da compra, para casos de troca, devolução ou garantia.
  8. A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como os manuais, itens e acessórios que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições, pois em caso de troca, devolução ou garantia, estes itens serão avaliados
  9. Nós nos responsabilizamos integralmente pelo(s) produto(s) até a entrega ao cliente. Qualquer dano ou avaria ao(s) produto(s) ocorridos após a entrega será de exclusiva responsabilidade do cliente ou da pessoa que o(s) recebeu
  10. Os produtos não poderão ser trocados ou substituídos após terem sido retirados na loja em casos de arrependimento, uma vez que estes são requisitados de acordo com as necessidades individuais de cada cliente.